sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Mini jardim com cara lavada

Lembram-se das minhas experiências do passado mês de abril?

Pois é... foram uma autêntica catástrofe!

As sementes até germinaram e viam-se crescer todos os dias maravilhosamente bem dispostas e saudáveis, porém falta uma coisa muito importante na minha mini varanda, sem a qual nenhuma planta consegue sobreviver... ÁGUA! Não existe uma torneira de água à qual se possa ligar um sistema de rega automática, por isso as minhas plantas são totalmente dependentes de mim. Se eu sair dois dias, coloco uma garrafa de água em cada vaso e quando regresso elas estão minimamente hidratadas, mas se sair de casa nos meses de maior calor, 4 dias, 5, 6 7... :(( Conseguem imaginar não é? 
Sobrou apenas a alfazema, que ando com muita paciência a tentar recuperar... 

Aceitei que os planos de "grandes colheitas" não tinham muitas pernas para andar por aqui mas recuso-me a abandonar o projecto de usufruir do único espaço exterior que esta casa tem, por isso aproveitamos os últimos dias de sol para dar um ar mais limpo e colorido ao spot cá de casa. 
Reduzimos-nos ao essencial e somos felizes neste cantinho.

Bom fim-de-semana gente linda!!





Pode seguir Sofias's Whispers através:
You can follow Sofias's Whispers on: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...