sexta-feira, 24 de abril de 2015

Reorganizar o mini-jardim :: Reorganizing the mini-garden

Uma das minhas tarefas para esta semana foi reorganizar o meu mini-jardim
As tulipas que tinha plantado no final do outono, desabrocharam todas em março e um mês passado, estavam a precisar de cuidados.

Ao passo que os narcisos já ganharam lugar cativo no meu mini-jardim (e já nos ofereceram dois florescimentos), as tulipas tiveram que deixar o seu lugar para as novas sementes - fiz uma mistura tão complexa que não me aguento de tanta ansiedade: Será que vão nascer? Será que o canteiro vai ficar com o aspecto que idealizei? Será que vão ficar bem juntas? 

Ai, se a paciência também se pudesse plantar!...

Mais sobre o meu mini-jardim aqui e aqui e aqui.

***********************************************************************

One of my tasks for this week was: reorganizing my mini-garden
The tulips I had planted in late autumn, were all blossomed in March, and one month past it was time to decide what to do with them.

While the daffodils have won a permanent place in my mini-garden (and already offered us two blooms), the tulips had to go in order to leave room for the new seeds - I made such a complex mixture that I can't stand myself with so much anxiety: Will they blossom? Will they have the appearance that I pictured in my mind? Will they look well together?

Oh, if just patience could also be planted!...

More about my mini-garden, here and here and here.





Pode seguir Sofias's Whispers através:
You can follow Sofia's Whispers on: 

2 comentários:

  1. Olá Sofia :)
    Descobri o sue blog através do instagram e deixe me dar lhe os parabéns por este seu cantinho .
    Identifico me muito com o seu blog e a sua maneira de estar na vida .
    Já li muito coisa e os meus parabéns pela coragem .
    Vamo nos vendo por aqui e pelo insta ,já sou sua seguidora
    Boa semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Muito obrigada pela visita e pelo comentário, que foi uma delícia de se ler :)
      Também já fui espreitar o teu blog e fiquei super fã dos teus projectos.
      Partilho contigo a ode às nossas casas, o melhor lugar do mundo!
      Vamos-nos vendo por aqui ;)
      Qual é o teu instaname?
      xxx
      Sofia

      Eliminar

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...