quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ideia para Grinalda de Natal :: Christmas Wreath Idea

Se eu gosto de coroas de Natal? ADORO!!!!

Se alguma vez fiz alguma? NUNCA!!

Porquê? 
Bem... porque algures no meu imaginário, uma grinalda de natal só merecia a pena existir pendurada na porta de uma moradia, ou seja - numa casa com porta virada para a rua - de preferência de madeira bem imponente e pesada!
Uma simples placa de madeira "Merry Christmas" sempre me pareceu ser o mais adequado para a porta do nosso apartamento...

É triste, eu sei... Por isso é que este ano mudei o meu disco riscado...
Ainda não estou totalmente convencida quanto às coroas naturais, mas uma coroa de papel de jornal pareceu-me perfeitamente aceitável :)

Passei uma tarde tão divertida a fazê-la com o Salvador que por muito imperfeita que ela viesse a sair, essa tarde ficará inevitavelmente para sempre gravada na minha memória.

*********************************************************************


If I like Christmas wreaths? I LOVE THEM!!!!

If I have ever made one? NEVER!!

Why?
Well... because somewhere in my imagination, a Christmas wreath was only worth to be hanging on a chalet front door, meaning - a house with a door facing the street - preferably in an imposing and heavy wood door!
A simple "Merry Christmas" board always seemed to me the right choice for our apartment's front  door...

It's sad, I know ... That's why this year I decided to change my broken disc...
I am still not fully convinced about a natural Christmas wreath, but a newspaper wreath seemed acceptable to me :) 

Salvador and I had so much fun making it that perfection wasn't at all taken in consideration, this afternoon will inevitably be etched in my memory forever.



                                           Material necessário:                                               
- 1 jornal
- 1 cabide metálico
-1 fita de Natal

What's needed: 
- A newspapper
- 1 metal hanger
- 1 Christmas ribbon


(Não se esqueçam da diversão, durante o processo!)

(Don't forget to have fun on the process!)




Pode seguir Sofias's Whispers através:
You can follow Sofia's Whispers on: 

2 comentários:

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...