quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Um ano na blogosfera :: One year in the blogsphere

Passou um ano desde que escrevi o meu primeiro post; foi na madrugada de dia 30 para 31 de Outubro, pré-noite de Halloween, no silêncio da noite celta.

Lembro-me especialmente do momento de impasse antes de carregar no botão "Publicar", tantas questões e objecções me passaram pela cabeça... 
Nem imaginam como hoje estou grata por o ter feito, tem sido mesmo um enorme prazer estar deste lado a criar memórias, a partilhar histórias, desabafos, ideias, projectos e sonhos.

Este sitio - esta Casa - que fui lentamente cimentando, limpando, arrumando e decorando, sinto-o como parte de mim, uma extensão talvez, da minha própria memória, que se torna assim palpável.

O meu blog não é um blog fashion, não foi premeditado, não tem um ritmo de escrita definido, as suas fotos não são de tirar a respiração, o meu lifestyle, não será certamente o mais trendy... 
O meu blog é antes de outra coisa o meu "escape", algo que é meu e só meu do inicio ao fim, e surgiu provavelmente numa tentativa de superar falhas internas - Se adivinhasse porém, todo o outcome positivo que traria à minha vida, já teria certamente "sussurado" mais cedo...

blogging trouxe até mim alike minds, pelas quais estou imensamente grata. Fez-me sentir parte de algo. Os meus interesses afinal não estão sozinhos.

Obrigada, do fundo do coração a todos os que me lêm e visitam aqui, um grande obrigado a todos os que têm tornado os meus dias mais brilhantes com as suas mensagens tão doces e inesperadas (não estou sinceramente habituada a ouvir coisas tão simpáticas nem dos que me são mais próximos), a todos os que me apoiam  partilhando o blog. 
Um enorme e gordo OBRIGADO a  todos vós!

Ano 2, já em contagem decrescente...
   

***********************************************************************

It's been a year since I wrote my first post; it was on the pre-Halloween night, in the silence of the Celtic night.

I especially remember the deadlock moments before pressing the "Publish" button, so many questions and objections crossed my mind... 
You cannot imagine how grateful I am today for having done so, it's been a real pleasure to be on this side creating memories, sharing stories, confidences, ideas, projects and dreams.

This site - this Home - that I was slowly cementing, tidying and decorating, I feel it as part of me, as an extension, perhaps of my own memory, which thus becomes palpable.
My blog is not a fashion one, it was not premeditated, it doesn't have a writing rhythm, the photos are not breathtaking, my lifestyle, isn't certainly the most trendy there is... 
My blog is more than anything else my "escape", it's something that is only mine and mine alone from beginning to end, it was probably the result of an attempt to overcome internal failures - If I could guess though, all the positive outcome that it brought to my life, I would have certainly "whispered" earlier...

Blogging brought to me alike minds, which I am immensely grateful for. It made me feel part of something. My interests are not alone.

Thank you, from the bottom of my heart to all who read me and visit me here, a big thank you to those who have made ​​my days brighter with their sweet and unexpected messages (I'm not honestly used to hear so nice things even from those who are closest to me) and also those who support me and share my blog. 
A huge and fat THANK YOU to all of you.

Year number 2, already counting down...
   


*Créditos imagem / Image credits Sunset.com

Pode seguir Sofias's Whispers através:
You can follow Sofia's Whispers on: 

2 comentários:

  1. Parabéns Sofia, muito sucesso e felicidades! "Bloggar" é mesmo bom e viciante. Um beijo para ti e outro especial para o Salvador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e carinho Ana.
      Outro beijinho para ti, e um também especial para a N.
      xxx Sofia

      Eliminar

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...