sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Pedras no caminho :: Stones in the padway

Muito obrigada a todos pelas mensagens de conforto ao meu último post...

Escrever sobre a perda do meu filho, faz-me sempre pensar duas vezes porque é uma realidade muito pessoal e na verdadeira ascensão da palavra - intransmissível!

Mas depois também penso que é importante partilhar esta parte de mim para que se perceba que não existem vidas perfeitas - todos, repito, t-o-d-o-s,  - temos as nossas pedras para apanhar pelo caminho, e se estão no nosso caminho só as podemos aceitar e fazer o melhor que podermos com elas verdade?

Tenho um quadro para pendurar em minha casa que diz o seguinte:

Pedras no caminho? Apanho todas. Um dia hei-de construir um castelo! 
Fernando Pessoa

Esta frase resume tanto daquilo que sinto que nunca mais encontro o sítio certo para ela...

Um Feliz Fim-de-Semana para todos - Eu vou aproveitar os últimos dias de chuva, aqui por Dublin.

    

*********************************************************************

Thank you all for the comforting messages to my last post...

Writing about the loss of my son always makes me think twice because it is a very personal and intimate reality...

At the same time I also think it is important to share this part of me because it makes us realize that there aren't perfect lives - we all, and I repeat, a-l-l - have our stones to catch along our pathway, and if they are there we can only accept them, and make the best we can with them, right?

I have a frame to hang somewhere in my house that says:

Stones on the pathway? I catch them all. One day I will build a castle!
Fernando Pessoa

This phrase summarizes so much of what I feel that I never found the right place to hang it...

A happy weekend to you all - I'll enjoy a few more days of rain around Dublin. 

    





Pode seguir Sofias's Whispers através:
You can follow Sofia's Whispers on: 


2 comentários:

  1. Escreve sempre! Em cada experiência, boa ou má, aprendemos lições que nos tornam mais fortes...
    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...