terça-feira, 20 de maio de 2014

Viagem a S. Paulo :: Trip to S. Paulo

Maio é um mês muito significativo para nós - são 3 aniversários: o de casamento, o do Carlos e o meu...

Este ano, estivemos prestes a ficar separados por todo um oceano, essencialmente porque eu estava receosa de fazer uma viagem de 10 horas com o Salvador até S. Paulo para acompanhar o meu marido, que se deslocava em trabalho... (se fazer 3 horas, na Europa, já é um desafio e pêras, 10 pareciam-me impossíveis...).
A esta distância, claro, estou super feliz por ter dobrado o meu Cabo da Boa Esperança e ter acedido a vir.

Foi cansativo? (Não vou pintar o filme de côr-de-rosa) Foi... e muito.

Ainda bem que agora vou ter muito tempo para repor as energias, e tal como desejo,  postar muitos dos meus drafts - quando me iniciei nesta vida de blogger pensei que eventualmente me depararia com imensos momentos de inspiração nula, porém, o meu maior problema tem sido conseguir efectivamente publicar tantas ideias... Há sempre tantas solicitações no meu dia-a-dia que me vejo quase sempre a lutar contra o tempo para conseguir preparar os meus posts e eventualmente publica-los...

Deixo-vos algumas imagens do nosso primeiro dia em S. Paulo, que de resto, continuarei a documentar através do Instagram.

Obrigada pela vossa companhia desse lado.

For English (or other) version(s) click on the right hand side bar "translate". 
Thank you for reading.



Primeira impressão do skyline.
Parque do Povo
Curiosa organização (ou antes baralhação) elétrica na cidade.
Apenas para passear os olhos - espaço certamente não acessível à minha carteira...

Pode seguir Sofias's Whispers através:
You can follow Sofias's Whispers on: 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...