domingo, 6 de abril de 2014

Presente para recém-nascido - Newborn gift

Tornar-me blogger, foi provavelmente a melhor decisão que tomei nos últimos 3 anos - se você, caro leitor, também é blogger reconhece imediatamente o sentimento; se não o é, posso apenas dizer-lhe que esta é a experiência mais maravilhosa que podemos ter connosco próprios, e portanto deverá experimentar.

Contudo, infelizmente, (e tal como acontece com grande parte dos membros desta larga família de bloggers), não sou capaz de postar todos os dias (como gostaria), acho por isso o Instagram e o Facebook muito úteis para manter o fluxo de comunicação convosco.
Se me costumam seguir por lá, poderão ter percebido que me encontro de momento na minha querida fair city (Dublin) - esta é uma curta viagem de trabalho para o Carlos e uma mais turística para mim e para o Salvador - Esta cidade foi a nossa casa durante alguns anos e ocupa portanto, um lugar muito especial nos nossos corações.

O projeto que vos mostro hoje, é um presente que fiz para uma recém-nascida, filha de um doce casal, conhecido de longa data, que visitamos durante a nossa estadia.

Um pouco de conhecimentos em scrapbooking, muito carinho e boa vontade, um pouco de tempo, paciência e inspiração e podemos fazer do  simples gesto de dar, um momento terno e surpreendente.
Podem ver outras ideias aqui.

Becoming a blogger, was probably the best decision I made in the past 3 years - if you, dear reader, are too a blogger, you know exactly what it feels like to blog; if you're not, I can only tell you that this is the most wonderful experience one can have with ourselves, and therefore you should, also give it a try.

Unfortunately however, (such as many members of this large family of bloggers), I am not able to post everyday (as I would like to), I find therefore Instagram and Facebook very handy to keep the communication going on with you. 
If you follow me there, you've probably noticed that I am around my dear fair city (Dublin) at the moment - this is a short business trip for Carlos and a more touristic one for me and Salvador - Dublin has been our home for several years hence very close to our hearts.

The project I'm showing you today, is a gift that I made to a newborn little girl, daughter of a long-known sweet couple that we've visited during our stay. 

A little bit of scrapbooking knowledge, lots of care and goodwill, some time, patience and inspiration and we can make from the simplest giving action a tender and surprising moment.   
You can see more ideas here.







Caixa de Cupcakes feitos de bodies e meias.
Cupcake box made of bodysuits and socks.


    You can follow Sofias's Whispers on: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...