quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Espaço criativo - Creative space

Esta última semana tenho estado muito dedicada ao meu pequeno ateliê
Já há muito que desejava ter o meu próprio espaço criativo, mas com outras prioridades sempre a acontecerem, foi ficando para segundo plano. 

Se bem me conheço, este espaço vai estar em constante mutação, mas para já, estou bastante contente, tenho as minhas prateleiras, os meus tecidos, as minhas linhas, agulhas, máquina de costura, tesouras, colas, agrafadores, fitas e cartolinas. 
Enfim, (quase) tudo aquilo que me faz feliz! 


For the past week, I have been very dedicated to my tiny ateliê. I have been wishing to have my own creative space for a long time niw, but with other priorities always happening, it quickly became a secondary necessity. 

If I know myself well, this space, will be in a constant mutation, but for now, I'm fairly happy with it. I have my shelves, my fabrics, my threads, my needles, sewing machine, scissors, glues, staplers, tapes and cardboards. 
So (almost) everything that makes me happy!






  
You can follow Sofias's Whispers on: 

3 comentários:

  1. Um espaço só nosso é muito importante para que a criatividade não se perca :-)

    ResponderEliminar
  2. Olá Patrícia! Que honra ter-te por aqui. Sem dúvida, ter um espaço só nosso faz toda a diferença no processo criativo. Bjnhs para ti e para a tua família.

    ResponderEliminar

Thank you so much for your visit, and for taking the time to leave me a comment.
It is always a pleasure to hear from my readers, and it really makes my day!
Sofia
xxx


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...